25 março 2012

Numa Folha , ' ...

                                           

  • Numa folha desenho eu & vs de mãos dadas , e na outra desenho vs sonhando comigo ,junto as duas olho & me pergunto:
  • Isso um dia acontecera ?
                                                               ou vai ser só mais sonho?

                         Fechei meus olhos e me imaginei voando com vs ao meu lado dizendo:
                                                                    Eu te amo ♥
                                               Abri meus olhos e  vi que só era mas um sonho 
       Engoli o choro e vi que não devo chorar por quem não me dá valor , levantei o rosto e continuei ate imaginar comigo...

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...