09 abril 2012

Feliicidade

                                                    
                                                   Olho pro Sol e tento encontrar a Felicidade
                           Olho pro chão e acho uma joaninha , do nada começo a falar com ela
                                                   Pergunto pra ela aonde está a felicidade
                          Ela me fala que eu preciso encontrar , até o anoitecer.
                                                    Solto ela no chão e começo a procurar
                          Com sorriso no rosto corro olho em todos os lugares e ñn acho chega o anoitecer
                                                     E encontro a joaninha e falo que ñn encontrei
                          Ela me respondeu qe ñn era pra procurar por fora e sim por dentro
                                                      Aii me toquei   e lembrei qe só um lugar existe a felicidade.
                                                                No Meu coração  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...