14 maio 2012

6 coisas que você provavelmente não sabe sobre mim

                             
ooi florziinhas minhas , eu amo vlog , e em muitos vlogs então tendo esse tema : 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre miim só que o meu vai ser 6 coisas RAAW ', aai vaai :

1° coisa:Eu amo o filme : Monstros S.A = um filme de monstros que  , entram no quartos de crianças para assustalas . E Sini um monstro que é o maior assustador da empresa que trabalha acaba virando amigo de uma criança chamada Buuh (lembrando os monstros não podem ser amigos de humanos no filme)
eles vivem uma aventura incrível , Recomendo

2º coisa: Amo o inverno: gente amo o inverno , porque falto na escola , fico em baixo das cobertas , tomo chocolate quente , e quando vou pra escola , vou muito estilosa com bota , calça jeans , casaco , luvas e quando chego da escola minha janta é um sopinha bem gostosa.

3° coisa: As frutas que eu odeio: man' não sei o que eu tenho contras essas frutas , minha mãe fala que quando eu era pequena comia muito e agora enjoei são : banana , mamão e abacate.

4°coisa:Eu amo dançar , e fiz 1 ano e meio de Ballet , já fiz uma apresentação , e tenho um diploma de Bailarina :p

5º coisa: odeio peixe , todos os tipos de frutos do mar ru não como : camarão . lagosta , peixes , sushi e etc.

6° coisa: eu odeio , lavar há lousa , ai meu Deus vivo falando para a minha mãe comprar uma lava -lousa mais ela não compra , ¬¬ ai sobra pra miim né

                  É só isso garotas , gente olha essa carinha que eu inventei : *+* slÁ o que ée mais saiu isso


                             Beijos :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...