04 maio 2012

Noviiidades

                                            
         
          Meniiiiinas , novidades aprendi a fazer cabeçalho (simples) mais bonitos , o meu cabeçalho foi eu que fiz..
       Achei lindo *--* ,,,, sabe se vs tem um blog e seu cabeçalho ta meio fraquiinho eu posso fazer um pra vs.

Sabe como? clica aqui e manda como você quer o cabeçalho do seu blog , mas pra mandar o seu pedido vs tem que ; seguir o blog ..... e pra eu fazer vs tem que:


  •    Mandar seu nome
  • Nome do seu blog
  • A cor do fundo
  • se vs quiser foto , vs tem que mandar as fotos pra mim por e-mail
  • e há descrição por exemplo : Eu quero que na foto esteja com meu nome , que o nome do blog fique bem grande e etc
  • e tem que mandar o site pra mim
           Se der tudo certiinho mandarei um e-mail falando que o pedido foi concluído, se não eu mandarei um e-mail falando dos erros que vs pois no pedido , por exemplo : Você esqueceu de por seu nome ....

                                             Obriiiigado meniiinas , espalhem há notiicia porf'
           Bjãao' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...