09 maio 2012

Part 06

~Lucas abraça Raquel e diz~
Lucas: Eu tambem gosto muito de voç!
Raquel:Gosta...
Lucas:Gosto como minha melhor amiga!! Por isso voç vai me ajudar a ficar com a Cindy!!
Raquel:Melhor amiga...So nao vou te ajudar
~E sai para contar tudo para Tayna~
~No quarto dia de aula um menino novo entra no colegio~*NOme dele e Fabio*
Raquel:Quem e aquele menino...*E fica olhando para ele*
Tayna:O nome dele  e Fabio
~Fabio troca olhares com Raquel~
Tayna:Amiga ele ta vindo pra ca!!
Fabio:Ooi
Raquel:O-o oi tudo bem..
Fabio:Tudo, me passa seu MSN
Raquel:Claro!!
Fabio:Tchau *e beija ela no rosto*
~Domingo Tayna vai pra casa de Raquel~
Raquel:Ele e lindo!!!
Tayna:Eu sei,mas..........................
Raquel:MAS ..
Tayna:E o Lucas...
Raquel:Ele nao me quer!!!
Tayna:Quer siim eu vejo nos olhos dele!!1
Raquel:Nao me quer nao, e sai do meu quarto...
~Raquel começa a chorar desesperadamente~










Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...