22 agosto 2012

Agasalhos GAP e Hollister

Tumblr_m94rw1gegs1rv822go1_500_large

To sumida né fofuras ? sem tempo pra postar eu tava ninas , mais arranjei um espascinho na agenda.

Esses magnificos agasalhos que vou ter um U.U , começando pelo GAP , com zíper ou sem zíper é lindo né *------*

Olha essa sem zíper :


Necessito Ah Pink ela é linda G.G



Sem dúvidas que é linda né e.e

Então quem quer me dar uma eu aceito de qualquer cor ook O.O

Quer vem o da Hollister , vá em Continue Lendo.


Com zíper ou sem zíper es a questão , essas eu xonei , vontade de roupar todas pra mim U.U

Começando com uma com zíper



e a





O que acharam ? são linda né amores então compre uma pra tu e seja feliz {:

2 comentários:

  1. kkkk ficou liindona
    Eu tambem aceito viiiu

    ResponderExcluir
  2. Amo casacos assim, lindoos!
    Bjs Ingrid (meu blog no perfil)

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...