10 setembro 2012

TOP 4 Revistas




Tumblr_ma45rsswrl1rxfpxoo1_500_large

Amores do meu s2 , sei que devo postagem :/ , mas ta difícil.Continuando a postagem...
amores sei que cada 1 tem seu gosto mais eu vim mostrar a TOP revista que eu mais gosto , são 4 vamos ver :
 Em 4° lugar : Toda Teen 
Na Capa :One Direction (1D)
essa eu tenho ((:

Em 3°lugar : Yes!Teen
Capa: 1D novamente


em 2°lugar : Atrevida
Capa: 1D mais uma vez 


em 1° lugar : Capricho
Capa: Nx Zero



Elas são demais né acho que vocês devem amar todas elas , e como sempre 1D quase em todas as capas de revista de adolescentes (:

Obs: Todas são  do mês de Setembro 2012 , e a Yes! Teen tem uma pagina falando do da Candy e do seu blog o Trechy Teen Imperdível.

Um comentário:

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...