21 novembro 2012

Melissa Dance Hits


Tumblr_mdtpemjnso1rx82x7o1_500_large

ooi flores tudo bem com vocês ? comigo ta :)) , vocês ja viram as nova Melissa ? muito linda ela é a Melissa Dance Hits com  varias cores vibrantes uma mais bonita que a outra  vamos ver ?








Olha esse video muito louco , como customizar sua melissa dance hits *~*


muito lindo o lacinho , olha essas fotos com o lacinho na melissa











gostaram ? eu amei e eu tenho ah minha tambem :) Olha eu ai em baixo

Creditos das Imagens do vídeo pra baixo :  Blog da Maanuh 

bjs ! Miin s2


3 comentários:

  1. Eu não curto muito melissa, mas esse é beeem fofa!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    PS: Essa semana vai rolar um sorteio de um vale no blog, se quiser participar, fica ligada lá c:

    ResponderExcluir
  2. OMG adorei as melissas, as da 2ª foto de uma cor só são lindas, adorei cada uma, a prata então! vc gostaria de fazer troca de seguidor cmg, ~>vc segue meu blog e eu sigo o seu) eu adoraria ser sua leitora... Bom sabado!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. SÁ MELISSA É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDA, E AMEI O VIDEO DE CUSTOMIZAR '-' ! MAIS PREFIRO DE UMA COR SÓ LÓGICO.
    Min, tira as confirmações de palavras nos comentarios do seu blog ? bj.
    guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...