10 janeiro 2013

Aviso : Fique de Olho



Meninas o assunto é bem polemico , sei que vocês lembram muito bem desse banner :


Bom , falaremos do FALSO sorteio , que aconteceu entre esses 2 blogs , que muita gente acabou acreditando e participando , quer saber o que aconteceu então LEIA MAIS (:


Isso mesmo gente ; as meninas dos blogs Perfeitinha & Algodão Doce , fizeram um sorteio (muito comum em blogs) mas não era qualquer sorteio , era o sorteio que parou todos na blogsfera : O Dorteio Do Iphone, todos sonham em ter um Iphone ! , mais tudo isso passou de uma farsa  , Olhe esse print que a Jackie do   Jackie Dream tirou conversando com a Júuh Rose :



ambos alegaram problemas de saúde em familiares ; então gente abre o Olho , veja minha opinião :
Gente acho que , ambos fizeram esse sorteio para divulgação dos dois blogs , para conseguir seguidores , bom acho que você ganha seguidores por mérito , isso acabou deixando todos os seguidores sem confiança nas duas ;
E você o que acha disso ? deixe sua opinião ai em baixo (: bjs ! Yasmin

4 comentários:

  1. Nossa , nunca nem tinha pensado em algo assim.
    Também acho que seguidores voce consegue por Mérito, tudo o que voce faz no seu blog e polo seu seguidor e pelo seu Leitor, eu certamente ñ seguiria mais esses Blogs.

    onossocantiinhodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade o que ela fez acho que foi uma falta de respeito , com todos 1

      Excluir
  2. eu lembro faz cota já, eu chinguei a mina do algodão doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk barraco! u_u
    ela até excluio o blog ¬¬, na boa faz os outros de trouxa para ter seguidores! Não sabe merecer seguidores, nem faz um blog tiu u-u
    MIIIIN, tira a verificação de palavras? é chato elas kkk :c

    guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...