22 abril 2013

Desculpas + Estou Revoltada Com o Novo HTML

Boa Tarde :3 Primeiro queria pedir desculpas poorq eu parei de postar,e q es estava sem internet'
Bem como eu já disse eu tenho outro blog, e hoje eu fui mexer no HTML do meu blog e me deparei com isso aqui:

















Nossa a Imagem tá perfeita viiiu,Parabéns'
Bem Eu me deparei com isso e ñ entendi nada,essa parte que está destacada em vermelho e a que eu menos entendi' Ai pensei que so tinham mudado o jeito e q de resto tava tudo normal,mais ñ eu ia fazer uma reforma no meu blog e tal mais ñ consegui.
Ai fui procurar ajuda em outros Blogs e encontrei essa Postagem aquii:
http://poisonhtml.blogspot.com.br/2013/04/viram-mudanca-no-editor-de-html-do.html

Tá bem explicado, mais eu ñ sei o nome das partes que eu queria personalizar,e Procurei por /*Posts
como ela dizia,mais nem isso apareceu,e agora o meu blog está fechado e eu ñ sei o que fazer.
Esse Blogger parece que quer acabar com nós Blogueiras,ñ podia ter deixado do jeito q tava,tava ótimo daquele jeito, se alguém conseguir alguma informação avisa aquii nos comentários pode ser'

Beijos e até o Próximo Post

 To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada To Revoltada


2 comentários:

  1. Nossa essa semana fui tentar mudar o meu também e acredita que sumiu umas coisas. Fiquei super brava =/ resolvi nem mudar nada mais, já deu trabalho arrumar.
    Passando para conhecer e já te sigo =)
    Aproveitando gostaria de convida-lá a participar do meu grupo e divulgar o seu blog!!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm deixei queto o Design mais reabri o meu blog,com um Layout Free'
      Obrigada Por seguir
      Bjus

      Excluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...