06 abril 2013

Me Apresentando Por Aqui!

Olá Meninas Lindas, Hoje eu vou me Apresentar melhor pra voces!



Meu Nome é:Maria Fernanda (Mah)
Tenho : 11 Invernos ,Mais Mah a Yasmin disse que voce tinha 12, eeer eu vou fazer 12 amanha (7/4/13)
Gosto muito de Blogar inclusive tenho outro Blog que voces Talvez já conheçam é o
.:Cantinho Das Pré-Adolescentes:.

Gosto muito de Música: Rap e Pop
Amo Foo Fighters 

Eu vou trazer várias coisas pra voces Utilitários falar sobre Música Tv e etc.
Espero que voces tenham Gostado dessa Primeira Impressão Minha kkk
Um Beijo e até o Próximo Post.

<3

2 comentários:

  1. Que legal uma nova postadora! Seja bem vinda ao blog (: Você parece ser bem legal! (:
    Beijocas,
    Cindy, DramatizandoLivros .blogspot.com (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...