20 abril 2013

Sem rumo

            

Oi gente , como percebeu hoje não teve vídeo , pq sabe quando sua inspiração chega ao 0 ? ...então , mas eu não desistir do blog porque dentro dele construí metas ! meta foi feita pra ser alcançada , tenho minhas colaboradoras ainda.
Mas acho que sei o problema de eu estar sem inspiração '-' é o design do blog que não está do meu jeito , não está me dando inspiração e conforto de postar , então eu vim aqui avisar que o blog ira ficar fechado por pelo menos 1 mês inteiro.Pra ver se eu consigo deixar tudo do meu jeito e que deixe não só eu mas as colaboradoras a vontade vocês  a vontade , com vontade de voltar mas vezes aqui e sempre deixar um comentário me deixando muito orgulhosa do blog e de mim mesmo.
Então não fiquem triste e nem bravos mas o blog vai ficar em off por um mês a partir de amanhã 21/04/13  e até 21/05/13 , a página do blog continuará on , veja as noticias lá , bjs

Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...