26 abril 2013

Vídeos: Nail Art


Hey Tudo Okay? Hoje resolvi trazer vídeos de unhas para voces,poorq se vcs ñ sabem eu sou 
A-P-A-I-X-O-N-A-D-A
Por unhas,ñ consigo me ver sem um esmalte nas unhas.
Mais as vezes eu gosto de desenhar na unha personalizar e tals, e muitas vezes a gente ñ sabe como fazer. Bom trouxe vídeos para voces aprenderem a fazer alguns desenhos na unha'

                                                  Unhas do The Walking Dead,Amo <3
Essa eu com certeza farei,deps eu mostro pra vcs como ficou!(Unhas do TWD)
                                                       Como Fazer Bolinhas nas Unhas

Como Fazer Flor Nas Unhas

Como Fazer Unhas de Jornal/Revista
Essa eu já tentei mais ñ tive mt sucesso' :(

Como Fazer O Bob Esponja nas Unhas

Como Fazer Cupcake nas Unhas


Bom é isso,ñ tem como eu dar os créditos pelo fato de eu ter escolhido os vídeos pelo Blogger mesmo' :s
Por Hoje é só até o Próximo Post'
Bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...