03 maio 2013

Estilos Musicais! Você Tem O Seu E Eu Tenho O Meu!


 
Hello Girls :)
Tudo Blz?




Vindo aqui para falar daquelas pessoas que julgam seu estilo musical sem ao menos saber do que estão falando! 
Pois é galera hoje o mundo anda meio democrático demais' Eu escuto Rap e Rock' Não descrimino a pessoa que esculta outros estilos, mas nem sempre as pessoas te dão o devido respeito por você gostar de tal coisa!
eu não falo só de musica falo do jeito que você anda, do jeito que fala, do jeito que se veste, muitas vezes não condizem com seu caráter  e algumas pessoas confundem isso' os estilos que eu gosto são bem diferentes não  Mas eles me trazem algo de nutritivo! se fulano acha que aquilo não e nada na vida dele dane-se' mas e meu estilo! falam que quem esculta Rap e maloqueiro, vagabundo' e varias outras coisas mas não é assim o rap e a realidade de varias pessoas o Rock muitas vez pode ate ser uma poesia! se o seu estilo musical te diz isso de uma outra forma não significa que ele seja melhor que o meu! Nem o meu melhor que o seu' 
Pessoas Diferentes Escolhas Diferentes' mundos diferentes pensamentos diferentes' bom aqui fica meu desabafo para essas pessoas' e só digo uma coisa ::::: PARE! não é bom para ninguém'
Big Bjoo Até a Próxima'...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...