17 maio 2013

Minhas Fontes Preferidas!!

Acharam ? 
Ui olá pessoas que no mundo habitam,tudo bem com vocês? Eu Estou bem'
Faz tempo que eu não posto aqui né,bem vocês sabem como e cuidar de 2 blogs e tals'
Hoje eu trouxe as minhas fontes preferidas e trouxe também o Link Pra vocês baixarem a fonte'
Vamos lá

Nossa o Design aqui tá Perfect'











E essas são as minhas fontes preferidas'
se quiserem baixar é só clicar em "Download" que uma nova guia será aberta'
Beiijos




Um comentário:

  1. ooi!
    Como eu faço pra usar elas?
    Não sei como... u.u

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...