25 junho 2013

Explicações




Geeeeeeeeeeeeeeeeeente ! , a desaparecida aqui volto :) , motivo : saudades de blogar e inspirações que surgiram *-*
Vocês devem ter percebido que não tem mas VSI (VIAGEM SOB A IMAGINAÇÃO) troquei o nome do blog por que , acho ele muito grande apesar de ser um nome que foi da minha cabeça e ficou no blog por um 7 meses , mas agora o papo é PINK REVOLUTION ! o que acharam do novo nome ? vamos contar agora como surgiu >< 
Eu já esta pensando em trocar o nome do blog  ai me surgiu um nome Garota Sofisticada , achei legal e tal e tava tudo pronto , só que ai pensei há muitos blogs com o nome Garota queria algo bem ORIGINAL , ai fui atrás de outros nomes vendo em blogs mesmo , pra falar a verdade não gostei de nenhum , ai então lembrei que ja tinha feito um Post no blog com alguns nomes de blog que eu achava  super lindo e que vieram da minha mente , mas fazia tempo que tinha festo esse post , mas mesmo assim fui lá , e po vei era o meu  Pote de Ouro  
no fim do Arco-Íris *-*  tipo não é porque foi eu que postei aqueles nomes , mas sim pq são perfeitos *-* podem até entrar depois la e ver se você não vai sair gostando de um nome pelo menos.
Ai fiquei em dúvida entre dois , mas ai pelo mesmo motivo do Garota Sofisticada eu não o coloquei (GarotaPlus) ai surgiu o PINK REVOLUTION .

OBS : estão percebendo que cada dia muda um coisa no layout ! é que eu estou fazendo uma reforminha básica no blog 


                                                                                         Bjs ! Yasmin



Um comentário:

  1. ooi seu blog não é lindo kkk brincadeira ,é que voce não gosta disso então ... deixa p lá .
    mas ele é sim ,eu amei .

    Rafa - More Than This
    http://morethanthis-fanfics-imagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...