05 julho 2013

Burlesque X FlashDance

                           

Hey ! gente hoje o assunto vai mudar aqui no blog >< , quem me conhece sabe que faço ballet e é uma paixão assim ! eu amo muito dançar , eu não considero como um hobbie .Minha professora mandou a gente fazer um trabalho ! como assim um trabalho ? bom irá ter um concurso de dança e todas as turmas vão participar ! o tema é musical , então ela sorteio para cada turma um  musical.O nosso trabalho é inventar uma coreografia com uma das músicas que tem no musical e ir apresentar no concurso !
A minha turma pegou o famoso musical Burlesque :

A história é bem legal é uma mulher que sai de sua cidade para morar em Las Vesgas (euacho) atrás de um bom emprego ! ela chega em Las Vesgas e vai direto procurar emprego , não acha , mas derrepente  acha um cabaré chamado Burlesque e entra nele , lá se encanta ao ver as dançarinas dançando ! vai atrás do emprego , mas não consegue então pega um pandeja e vira garçonete , por conta própria .Alle (nomedaprotagonista) começa trabalhar e acaba fazendo o teste para ser dançarina , ela passa e ao passar o tempo ela vira a protagonista de todos os shows.

A música que ia dançar era :



Cristina Aguileira - Show me how you Burlesque 

mas ai acabamos decidindo dançar esta música :


Cristina Aguileira - Express

e sim quem faz o papel de Alle no filme é a diva Cristina Aguileira 

Mas ai a professora mudou o nosso musical :(

Ai venho o FlashDance
bom se eu falar agora do flashdance , vocês não vou conhecer e tals mas quando eu colocar a música vão falar nossa ! é esse o musical , eu conheço essa música  !



Ainda não assisti o filme mas minha professora fez um ressumo dele pra minha turma , é a história de uma dançarina de Ballet Contemporâneo ou Jazz , que quer entrar em uma academia de ballet clássico.

Ai a música que a gente vai dançar vai ser :



Irene Cara - What a Feeling

Bom , estamos super-animadas e ansiosas para o dia do concurso ! vai ser fechado apenas para os alunos , juízes e a professora. 
Ela sempre filma todos as dançar do concurso , provavelmente ela vai filmar nossa dança e por no YouTube  , então quando eu pego o vídeo e coloco aqui no blog pra vocês verem .

Escutem as músicas dancem , façam coreografias , cantam e se divirtão !

E ai , vocês gostaram da música ? deixe sua opnião ai nos comentários falando se já ouviram falar nos musicais ou ja dançaram as músicas ou já assistiram !

Beijos , Yasmin





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...