12 julho 2013

Capinhas para Galaxy e iPhone

 







gracinhas \õ quem ai tem um Galaxy  e ou iPhone é simplesmente apaixonante personalizar o seu celular do seu gosto ! mas como ? com essas capinhas fofas ou como é conhecida no EUA  ! CASES , super fofas ainda não tive a oportunidade de ter uma dessas porque ainda não ganhei meu Galaxy Y mas ganharei em breve , ou no fim desse mês ou no começo de AGOSTO *u* , mas vamos ao o assunto , Cases são perfeitas demais e trouxe algumas que eu adoro pra Galaxy , 5 , Ace , Pocket e Y e também para iPhone ! Venha conferir {:


                          Achei poucas pra Galaxy 5 , e a maioria é de acrílico , e acho ruim de acrílico , porque quebra muito fácil e não protege o celular !

                   


O Galaxy Ace tem várias cases , mas decide mostrar essas ! 

Galaxy Pocket , eu achei as cases muito fofas !

Galaxy Y ! *u*

Para iPhone que eu pirei *u*


Bom meninas esse foi um post rápido , só pra atualizar e dar dicas de cases para você que quer comprar umas cases novas , espero que gostem ! ah e eu recomendo comprar essas cases na 25 de Março e na Santa Efigenia , aqui em Sampa ! 

                                                       Bjs , Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...