19 setembro 2013

TAG : 7 coisas

Forever ago | via Tumblr




Oi gurias e guris <3 hoje trouxe uma tag pra eu fazer e tals que eu vi no blog da Mah uma das colaboradoras do blog , bom eu falo 7 coisas de cada tópico vamos ver :3 


7 coisas para fazer antes de morrer: 

virar profissional na dança
fechar alguma parceria com uma loja pro blog
3- usar aparelho
ir no show de um(A) artista internacional
 viajar pro E.U.A *-*
 se forma em MODA
 abrir um Atelie *-*

7 coisas que mais falo:

 e tals
k7
 velho
 porque sim 
 afe sem mais 
falo nada só observo
e pá  


7 coisas que faço bem:

editar foto
mexer no computador
arrumar algo no celular
dançar
lição de artes
desenhar
decorar quarto

7 coisas que eu me encanto:

bebês 
roupas com rascadinhos
sapatos de bebê
meninos que andam de skate
jogos de moda (stardoll)
quem faz amizade virtual
pessoas com aparelho azul bebê

7 coisas que eu não gosto:

falsidade
 gente estupida
pessoas que ficam brava comigo sem motivo
machismo
preconceito
gente que faz de tudo pra chamar a atenção
 unha quebrada

7 blogs para responder a tag:

faz quem quer :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...