04 março 2014

Voltei...

Love. | via Tumblr

Oi minhas gatosas , aqui é eu Yasmin ! bom eu decidi voltar a blogsfera  pelo motivo de sentir muita inspiração nesses últimos dias ! de assistir muito videos de blogueiras no youtube e tudo volto ao normal :)
Espero que eu ainda tenho vcs aqui no blog :') , eu PROMETO fazer de tudo e depositar o meu melhor aqui e não deixar vocês na mão , quero voltar com quadros novos , com vários posts e o blog vai abordar todos os assuntos do mundo FEMININO , quem sabe se eu arrumar tempo e conseguir ajeitar tempo e minha camera eu faço os videos no youtube para vocês ! mais nada certinho , por enquanto não sei se vai ser definitivo só eu irei postar no blog ! pra não confundir muito .. 
Espero que tenham gostado dessa nóticia que eu voltei e me perdoem pelo tempo que tinha deixado o blog !

                     beijos , yasmin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...