12 setembro 2014

Coloquei Aparelho : O que achei ..

Untitled

Olá , tudo bom? quanto tempo não entro aqui né , parece que abandonei aqui , achei até umas teias  risos . Bom vi  atualizar o blog com noticias sobre mim , pois é como ja viram no titulo do blog ESTOU DE APARELHO  , o aparelho fixo para arrumas meus dentes que não são tão belos assim ... 
Como vocês sabem eu uso óculos , aquele estilo pique Ray Ban de uma cor nem um pouco chamativa né risos 

E a cara de nerd ? risos.
Coloquei como a primeira cor um rosa claro , por que como uso óculos não iria ficar bonito uma cor meio que "ousada" logo de primeira ... Mas vou falar o que achei sobre os primeiros dias , dores e tals

Na hora de colocar como muitos amigos me falaram não doí nada , não senti dor alguma e é um procedimento até que rápido por que no meu caso eu coloquei só na parte dos dentes de cima . Mas almocei miojo por que estava muito recente e não conseguiria comer nada  , conforme você fala o aparelho da uns cortes na sua boca e sangra e tal mas nada de mais , você até acostuma c: , e assim seus dentes começam a ficar doloridos principalmente os da frente , da uma sensação que estão moles sabe , até que comi bolo de aniversário da minha sobrinha e não doeu os dentes e até mesmo minha mãe que fiou preocupada comigo falando que eu iria ficar com dor de cabeça , nada disso aconteceu .No segundo dia já voltei a comer de tudo opksopksopks , almocei arroz e feijão normal , o complicado é na hora da carne , mas nada que você/eu não consiga .. Então foi bem "suave" pra mim colocar aparelho , não senti muitas dores até agora e já fez uma semana .
Então é isso , não sei se vou voltar com o blog e pans por que sempre que falo , acabo esquecendo ...
                                                                     Mas é isso , espero que gostem e beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...