26 março 2012

ilusão*' ,

                                        

         Peguei meus poemas de amor , comecei a ler vi que tudo isso não fazia diferença pra vs , mas pra mim tudo muda , porq to expressando o meu sentimento , mesmo que seja só numa folha me sinto mais livre com vontade de me jogar na água sem preocupação , sendo Feliz ou não , sei que tenho que continuar .
         Na água olho para o céu e começo a boiar , sem olhar a hora fecho os olhos e durmo , acordo derrepente e vejo que estou do outro lado do rio desesperada grito , grito e ninguém me escuta com fome tento atravessar o rio no meio dele vs esta lá me olhando e me ajudando eu falo :
   O que faz aqui? , pensei que não vinha?
Quando me deparo que era tudo um sonho levantei da água e fui pra casa porq ja estava anoitecendo joguei meus poemas na água , quem sabe um dia vs vira e , ira ler esses poemas...         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...