26 março 2012

insegurança*!

  

                                                 

        Com a minha insegurança , fico muito Branco & Preto ,  vou tentar me colorir , sem dó me jogo na tinta me pinto até tirar toda a insegurança de mim , tento esquecer do tempo e do passado com uma flor na mão faço Bem me quer , Mal me quer , no meio da brincadeira me pergunto :
                                   Sei que ele não me quer , mas não preciso acreditar  ,
Sem me mudar dou o meu melhor , quando te vejo meus olhos brilham , sem ser correspondida águas sai do meus olhos e vs nem ai , mas quem me ama vem me perguntar :porque to chorando? , muda , vou sem destino bem loge de la com que me ama correndo atrás de mim falo : Me deixa , me deixa quero ficar só  , Não vs não vai fikar porque Eu te amo , nãaaaao nunca diga isso porq sei que é mentira e vs tbm sabe , eu te amo siiim e vou gritar pra todo mundo ouvir, até que vs fique segura  , sem medo , eu não falo eu acho , então eles se beijam 
           Não para  eu não quero , o menino muito abalado saai correndo triste  sem rumo .
      A menina chorando se sente culpada por machucar aqueles que ela ama  , ela volta para casa e joga mais tinta nela , e acontece tudo outra vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...