29 março 2012

Smile'*,

                                       
    Sei que vs pensa que meu mundo é cor de rosa , sei que vs  pensa que eu sou egoista , sei que vs ainda pensa em miim , mas não sei se lembra do que aconteceu entre a gente , tentando me  fazer de vítima desmaie nos seu braços , vs todo nervoso me levou na enfermaria da escola , correndo derrepente , ele vê sua ex- com outro morrendo de ciúmes me deixa na enfermaria com presa e vai brigar com o garoto , eu muito triste começo há chorar , entra um menino que ñn conheço lá e fala SMILE , eu oque que vs falou?
 Smile , Sorriso , dá um sorriso pra miim ai eu vou embora.Então dou um sorriso e me lembro deste menino até hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...