28 março 2012

Voltamos'*

                                       
 
                  Voltamos ah se beijar , abraçar , olhar,sentir,corrê , sofre,chora,grita,pula, dançar , cantar , sorrir e dizer:   Eu Te Amo 
          Nunca vamos nós separá , quando brigamos é porq nossa amizade fala apena...Olhando pra vs toda hora solto um sorriso enorme no meu rosto , meus olhos brilham ,sentimos a mesma coisa , numa troca de olhares vs resolve vim falar comigo , om medo digo ñn a tu que me perguntava.
         Quando fui pra casa e entrei no facebook e vs lá on meu mundo giro muito rápido, fiquei tonta & meu coração batendo ao extremo , falo com vs e vs nem sabe que te amo , quando escrevo apago com medo de vs dar risada de meus sentimentos , Venho dizendo nãao ha maioria das vezes vai chegar uma época que so falarei siim .Siim eu te amo , Siim aceito , Sim te beijo , Sim aceito casar com vs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...