27 março 2012

Sonhos'*,

                                         
 
            Num sonho vejo vs ao meu lado me seduzindo dizendo um lindo poema com meu nome , eu sorrindo cai uma lágrima e vs me ve assim limpa meu resto e quando vai me beijar ... eu acordo e digo , fui só um sonho.
            Olha na janela e vejo vs com outra , tenho certeza que isso so machucou ha mim , sem palavra volto a dormir , mas não recupero o sonho perdido , mas consigo sonhar que eu to Voando '! , bexigas ao meu redor cada uma tinha uma papel colado , peguei uma e comecei a ler juntando todas as bexigar formou um verso do pema , acordo olho na janela e ele recita esse poema há outra , volto há dormir e não sonho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...