09 maio 2012

Part 02

Rute:Depende por que...
Raquel:e...e.. e que eu fui num show de rock escondida e minha mae ficou com raiva,por favor deixa eu ficar!!
Rute:Pelo visto nao e pra sua mae saber ne...
Raquel:Da pra ser...
Rute:An tudo bem!!
~Raquel entra e arruma suas coisas ,ela sai e vai andando pela rua,derrepente ve o menino (que se chama Lucas) ai ele fala~
Lucas:Ei eu nao te conheço....
Raquel:E...e...siim do show de rock , qual e seu nome mesmo..... 
Lucas: a e Lucas e o seu....
Raquel:E..e...e Raquel 
Lucas:Entao voç mora por aqq.....
Raquel:Nao e que eu fui escondida pro show de rock, ai eu fugi de casa!
Lucas:Sua mae nao gosta de rock ne....
Raquel:E nao mt,bom eu tenho que ir tchau








~Quando a mae de raquel percebi que ela fugiu fica desesperada e começa a ligar para todas as amigas dela
Veronica:alõ
Tayna:alõ quem e....
Veronica: Ooi Tayna e a mae da Raquel ela ta ai....Tayna: Nao ela nao ta aqui nao

Veronica:Me avise se ela aparecer
Tayna:Claro tchau










~ E a mae de Raquel liga para a Rute ~
Veronica:alõ
Rute:alõ
Veronica: A raquel esta ai...

Continua.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...