09 maio 2012

Part 03

Rute:A Raquel por que ela estaria aqui...
                                                       ~Raquel faz com a cabeça que nao~


Veronica:ela ta ou nao ai..
Rute:nao,eu aviso se ela aparecer.
Veronica:obrigado
Rute:Raquel isso nao esta certo sua mae esta preocupada
Raquel:tudo bem entao eu volto pra casa e pergunto pra ela se eu posso ficar aqq!!
Rute:Faça isso!!
~Quando Raquel chega em casa ve sua mae chorando e prgunta
Raquel: que foi mae..
Veronica: Raquel minha filha .aonde voç estava..
Raquel:Calma mae eu fui dar uma volta!(raquel mente para a mae)
~Raquel pensa um pouco e lembra ~
Raquel:Mae posso passar alguns dias na casa da tia Rute..
Veronica:Huum.....Pode siim
Raquel:Obrigado mae eu te amo mt!!
~Raquel sai pulano de alegria~

~e vai contar para sua tia~

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...