09 maio 2012

Part 09

Acharam ? 
Cindy: Nossa ! assim você me deixa sem fôlego
Lucas: Não quer?
Cindy: Quero
Fábio: Te amo
Raquel: Também
~~Sinal toca e os casais param de se beijar e vão embora~~
~~Raquel chega em casa e vai direto pro computador e Leonardo estava on~~
Leonardo: Seu beijo foi um escandalo
Raquel: Como voç viu?
Leonardo: Vi , sou da sua escola
Raquel: Vamos se encontrar?
Leonardo: Vamos ! , Na esquina da escola ?
Raquel: Pode ser to indo
~~Raquel chega na esquina~~
Raquel: Que você ta fazendo aqui?
Lucas: O mesmo que você
Raquel: Tá esperando alguém ? o Leonardo?
Lucas: Tó , mas o Leonardo não ah Raquel a menina que eu conheci na escola , e eu sou o Leonardo
Raquel:Você é o Leonardo?
Lucas:Sim
Raquel:Você não fez isso só pra saber mais sobre mim né?
Lucas:Vi , e descobri que eu te amo
~~Raquel sai correndo , num morro ela vê um cartaz escrito Banda de Rock em Tenckfor~~
Raquel: Eu e o Fábio vamos concerteza
~~Sexta chegou e os dois foram para o show ~~
no show Fábio:Amor vo comprar água
Raquel: Ta bom
[Raquel pensa: porque aquele menino ta vindo pra cá]
Menino:Me beija
Raquel:Não me solta
Menino: Só te solto se voç me beija
Lucas:Solta ela muleke
Raquel:Lucas?
Menino:Não
~~Lucas bate no menino e ele sai do show~~
Fábio:O que aconteceu?
Lucas:Toma conta do que é seu, se não você perde
Raquel:Lucas oque voç tá fazendo aqui?
Lucas:Eu gosto de rock , lembra?foi aqui que se conheçemos
Raquel:Verdade,Obrigada
Fábio:Raquel eu tenho que te contar uma coisa
Raquel:O que foi amor
Fábio:Odeio rock eu amo pagode
Raquel;Não tem problema
~~Os dois saem da festa, e Lucas leva  Raquel até há casa dela  eles se beijam e sobem para cima , era 05;00hrs da manhã ~~Raquel acorda e diz
no sábado Raquel;Eu...eu... perdi com vs?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...