09 maio 2012

Part 10

Raquel:AN!! A foi so um sonho!
~Raquel volta a dormir~
~No dis seguinte Raquel vai para a escola e conta para Tayna~
Raquel:Eu sonhei que tinha perdido minha virgindade com o Fabio!
Tayna:Nossa!Mais voç nao perdeu ne..
Raquel:Foi um sonho calma!!
TRIIIIIIIIM
~O sinal bate e todos vao para a aula~
Fabio:Tudo bem com voç Raquel...
Raquel:E...er...Claro por que nao estaria
Fabio:Nao so perguntei!Vamos tomar um sorvete...
Raquel:Claro!
~Na sorveteria Raquel nao consegue e conta o que sonhou~
Fabio:Mais voç quer..
Raquel:O que! Calma tudo tem sua hora
~Raquel levanta e vai embora chorando~
~No meio do caminho encontra Tayna e elas vao pra casa juntas~
Tayna:Voç quer que eu va com voç...
Raquel:Nao obrigado!
~Raquel sobe correndo para o quarto e vai chorar Tayna percebendo que sua amiga nao esta bem vai atras dela~
~Rute deixa ela entrar quando entra no quarto deita na cama com Raquel para acalma-la












~No dia seguinte Raquel vai para o colegio e encontra com Fabio ~
Raquel:Nos precisamos conversar!
Fabio:Tudo bem
~Eles vao para uym lugar calmo ~
Raquel:Me desculpe mais eu nao consigo!
Fabio:Fala Raquel!!
Raquel:Eu to terminando co voç!
~Raquel sai correndo para chorar no banheiro~
Tayna:Raquel voç esta ai
Raquel:To siim
~Raquel conta toda a historia para Tayna~
Tayna:Nao fica assim nao!
~No dia seguinte todo mundo ja sabia que Raquel&Fabio nao estavam mais juntos~
~Lucas ficou muito feliz e foi embora pulando~








~Cindy ve tudo e pensa *Eu nao acredito , o Lucas vai ver*~
~Lucas volta para pegar seu caderno e ve Cindy~

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...