09 maio 2012

Part 11

Cindy beijando Fabio~
Lucas:O que e isso aqui...
Cindy:Eu vi o jeito que voç ficou quando soube que  Fabio&Raquel nao existia mais!
Lucas:Quer saber,faça bom aproveito disso ai, EU AMO A RAQUEL
Raquel:Ama....
Lucas:Ah Raquel.....Claro que eu amo ja te disse isso!
~Raquel da um beijo na bucheche de Lucas e vai embora~
~Quando chega em casa se joga na cama e fica lembrando do que Lucas disse~
~No dia seguinte contou tudo para Tayna~
Tayna:Viu eu te disse!
Raquel:Me desculpa por nao ter acreditado em voç....
Tayna:Claro! Sua boba!
~As duas se abraçam~










~Quando chega no colegio abre seu armario para guardar uns livros e um papel cai,e ele dizia~
Ola tudo bem,eu sou.........Bom eu sou uma pessoa que gosta muito de voç.
Na biblioteca vamos nos ver eu verei voç mas voç pode nao me ver.
~Raquel guarda o papel e vai para a biblioteca chegando la ela ve Fabio e pensa~
*Sera que e ele nao pode ser*
~Ela vai embora e no corredor ve um cartaz escrito~
Baile da escola ,
peguem seus vestidos
 escolham seus parceiros
 e venham dançar no dia 16 de março
Raquel:Falta uma semana!
~Passao alguns dias e Raquel continua recebendo cartas do seu admirador secreto~
~Falta um dia para o baile~
Lucas:Ooi
Raquel:Ooi
Lucas:Voç quer ir no baile comigo...


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...