09 maio 2012

Part 13

~Raquel beija Lucas~







Raquel:O que voç acha?
Lucas:Isso foi um SIIM? Uau eu amei!
Raquel:Eu Te Amo!
Lucas:Ama?
Raquel:Se nao amasse nao viria ao baile com voç e nen ficaria te beijando por ai ne?
~Os dois riram~
Lucas:Eu Tambem T e Amo!
~Os dois se beijam~
~Cindy ficou com raiva e foi embora~
~Na saida encontrou Fabio~
Fabio:O que voç esta fazendo aqui?
Cindy:O mesmo que voç!
Fabio:Por que voç nao esta la dentro com o Lucas?
Cindy:Nossa como voç e lerdo ele terminou comigo e trouxe a Raquel para o baile!
Fabio:Entao era ele!
Cindy:Era voç nao sabia?
Fabio:Nao
~Um menino sem querer empurra Cindy que cai nos braços de Fabio~
~Fabio beija Cindy~









Cindy:Tenho que ir!
~Lucas e Raquel vao embora~
~No dia seguinte Raquel vai embora da casa de sua Tia~
Raquel:Ooi mae
Veronica:Ooi filha , que saudades!
Raquel:Tambem
Veronica:Filha eu tenho uma novidade!
Raquel:Conta vai!
Veronica:Nos vamos nos mudar!
Raquel:O que!!


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...