09 maio 2012

Part 14-Final

Veronica:Calma voç vai adorar o lugar!
Raquel:Eu nao quero saber quero ficar aui com o Lucas a Tayna e a Tia Rute!
Veronica:Ei ei!Por acaso eu falei que vamos mudar de cidade...Seu pai jogou na loteria e ganhou e compramos uma casa em frente a casa da sua tia!
Raquel:Ai meu Deus eu nao acredito!
~No dia seguinte , eles vao para a casa nova~












Raquel:Uau, que linda! Nunca tinha reparado nela!
~Raquel chama Lucas e Tayna para verem a casa nova~
~Eles entram na casa~
Tayna:Aonde e seu quarto...
Raquel:E aqui!














Tayna&Raquel:Que demais!!
Veronica:Filha eu tenho uma surpresa para o Lucas!
~Veronica abre a porta do quarto de Lucas~













Lucas:Nossa! Nao precisava
Veronica:E pra quando voç vier dormir aqui
Lucas:Obrigado!
~Passam alguns dias, e Lucas leva Raquel ate a casa dele~
Lucas:Nao abre o olho ainda nao!
Raquel:Tabom
Lucas:Pode abrir














Raquel:O que e isso!
Lucas:Eu que pintei e decorei e seu quarto! Se eu tenho um quarto na sua casa voç tem que ter um na minha tambem!
Raquel:Ai amor obrigado!
~Eles se beijam~










~Chega o aniversario de Raquel, ela pediu aos pais que a banda [FAKE] tocasse na festa~
~Enquanto todo mundoi curtia o som depois do parabens Raquel e Lucas sobem para o quarto~
~Eles começao a conversar e se beijar deitam e acabam dormindo~
~No dia seguinte Veronica,Thiago (pai de Raquel) e Raquel iam viajar~
Raquel:Mae deixa eu levar o Lucas a Tayna e o namorado dela por favor!!!
Veronica:Huum.....Tudo bem cabe todo mundo no carro!
~Eles viajam  e passao as ferias inteiras por la~

O que aconteçeu com Fabio e Cindy...
Cindy ficou evitando Fabio mais acabaram juntos
Tayna Raquel e Lucas continuaram amigos!
Raquel e Lucas se amavam cada vez mais
A Tia Rute foi viajar com eles(obs:eles tinham um carro de 7 lugares kk)


                                                
                                                         FIM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...