28 junho 2012

Agora é a Hora

D82c369abe8811e1af7612313813f8e8_7_large

 ooooi meninas , agora é a hora , do que? , de cuidar do seu blog, Julho vem ai , com as férias as coisas ficam fáceis , sem desculpa para semana de prova , alguns blogns vão ficar em hiatus sim , mas em Julho eu não vou viajar então vai ser muito divertido ficar aqui com vocês .Mais continuando Julho é a hora de você trocar o lay , cursor , design e até o banner.Aquele Desig e lay de  meses ta precisando ser trocado né.
Fechem o blog arrume ele enquanto tem tempo.Porque o tempo passa muito rápido , e acaba férias vocês não arrumaram nada .

Vamos se dedicar mais meninas e boys.Ajude seu blog ficar lindo com aquele conteudo e aquele design.Já se passou  5 meses e não teve nenhuma idéia para postar , pesquise , faça uma equipe e se não tiver nada feche o blog até alguma coisa vir há cabeça o que ajuda em posts são Revistas teen : Atrevidas , Capricho, Yees  e outras.Tente ver se o conteudo tem há ver com o design , se não mude um dos dois.Ta sem idéia ñn poste veja blogs  , comente em postagem com o URL do abaixo do comentário isso ajuda .Participe de concursos , faça uma fan-page para o blog , faça redes sociais do blog.Preste atenção , não passe o dia inteiro no blog ,  faça outras coisas nas fériais , mas se dedique mais o blog ,porque não pode abandonar os leitores assim , sem mais nem menos. Esta viajando conte aos leitores.Tente fazer do seu blog nas férias um lugar seu.

2 comentários:

  1. Perfeito o texto amei ! está mesmo na hora de cuidarmos do nossos blogs agr que chegou as ferias fica bem mais facil mesmo.
    Retribui comente flor , ?
    www.guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei,perfeição
    Amei seu cantinho maravilhoso seu blog,parabéns espero você lá no meu blog flor!
    BEIJINHOS
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...