16 março 2013

Vídeo : "Começando do 0"

Tumblr_mj9tgcutlm1ryksd9o1_500_large

Oi gente , como prometido ai esta o vídeo que eu fiz :







não esqueça de mandar sua pergunta por twitter @YasminRock10 comentário nesse post ou por ask , ask.fm/ViagemsobaImaginacao ou ask.fm/YasminCatharine


e pra quem ta com preguiça de ver vá em leia mais que vou contar um pouco sobre o que falei 
Bom , no começo falei que tinha parado de posta , ai depois respondi 5 perguntas e depois eu divulguei as redes sociais do blog !

Um comentário:

  1. Oi Yasmim, vem cá com câmera você usa? Bem legal o vídeo, gostei bastante do conteúdo do teu blog, e eu estou seguindo, vai lá ver o meu e quem sabe não gosta e segue também? Obgrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces (estou te esperando lá!)

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...