15 março 2013

Wish List de Aniversário

   Tumblr_mjpmmcmbif1rl2l2oo1_400_large


Ei gente fiz uma Wish List porque meu aniversário é dia 28 >< e ja vim adiantando.

1-Livro depois dos quinze , minha mãe ganhou um cartão-presente de uma amiga da saraiva e ela falou que vai tirar o livro da Bruna pra mim !
2-Tênis Vans feminino vermelho , o coisa linda viu >< meu pai ja falou que vai me da *-*
3-Livro Zumbis VS Unicórnios , anw *-* 
4- Bolsa da Coruja , ai como eu quero , ela pode se achar na loja Cereja Rocks >< 
5-Celular Android Samsung , awn eu acho que até o fim do ano ganho um desse
6-All Star de Couro Branco ai ele é super-estiloso e minha Vó falou que vai me da 
7- Kit de Pincéis , eu vou na 25 de Março e la vou trazer um desses pra mim *-*
8- Melissa da Minnie Preta , ai eu vi e adorei minha mãe disse que vai me dar *u*
9-Kit de Maquiagem Avon , esse kit é o seguinte eu vou comprando cada uma coisa de kit separadamente até eu ter todos e forma o Kit Completo 
10- Paleta de 96 cores >< gente eu não tenho paleta '-' e eu quero uma tipo eu necessito então quem quiser me dar pode dar ><

Gente é só isso  , essa é minha Wish List e tudo o que quero no meu aniversário (28.03) ta ai , bjs e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...