29 maio 2013

Rock Voce Curte?+Desafio!

Olá Meninas! Tudo Bom Com Vocês?

Semana passada eu fiz um desafio com meu amigo julio'  ele adora ROCK!
E eu RAP como vocês sabem!
 Decidimos trocar o estilos....Começamos Sexta-Feira passada e tem que durar até essa sexta enquanto isso não podemos ouvir nossos estilos se  não a aposta sera quebrada!
Até agora eu não quebrei! No final um fala o que achou da musica do outro se valeu a pena conhecer ou não!
Aqui vai um desafio para vocês!                                                                                                                                     
Faça a mesma coisa coisa que eu fiz com m eu amigo! Os estilos um do outro tem que ser bem diferentes!
Tem que durar uma semana ' se você quiser pode durar mais    
Depois comente aqui nos comentários falando oque você achou do desafio que você fez'           
Por enquanto eu to gostando do meu desafio! estou me surpreendendo com o rock'                                                                                                                                  
Desafio lançado' 
Um Big Beijo E Até a Proximá...........                                                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...