15 agosto 2013

K-pop : Você curte ?

Fotos del muro

Eai gente :3 todobom ? desculpe a sumida é que o blog estava passando por reforma ' mas ja acabou. O que acharam do novo Layout ? quem fez foi a linda da Mary (umadascolaboradoras) . Ela tem jeito pra coisa (:
Maas hoje eu vim falar sobre um estilo musical diferenciado , é o K-POP  .Muita gente nunca ouviu falar e tals ... Eu já escolhi meu gosto músical K-pop , já  cheguei a apreder as coreografias de algumas músicas , entrei até em um grupo e iriamos dançar em um vestival e tals ... Mas não deu certo ai , esqueci . Troquei de gosto musical e não lembrei mas das coreografias e nomes das cantoras do grupo que eu fazia cover com umas amigas. Ai do nada me veio  na memoria tudo de novo , baixe o video da dança no meu celular e estou reapredendo ... mas bom hoje eu vou mostrar algumas bandas desse estilo músicas que é dos coreanos(as)   


Girls Generation - Oh !

4Minute - Muzik 

2ne1 - I Am The Best 

Super Junior -  No Other 

KARA - STEEP 

Esse são os 5 principais que eu mas escuto e danço ><  bom escutem , dancem , baixe ....

O que achou ? Comente ai ;)

                                                                                                                  Yasmin , Bjs !




    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...