16 agosto 2013

Clarice Falcão - Já Ouviu?

Oi Oi meninas,Tudo Bem? Eae Gostaram do novo Desing do blog? Espero que siim viu.
Hoje eu vim falar de uma Cantora Perfetc *--* a Clarice Falcão
Trouxe as Músicas dela Que eu mais Gosto. Vocês já Ouviram Clarice? Se não Ouçam agora,e se já ouçam de novo porque é meio Viciante rsss
Algumas Pessoas dizem ser Modinha,mais eu já conheço a Clarice a algum tempo :)
Ela Também Tem o Canal Porta Dos Fundos onde ela e um monte de gente boa trabalha e é muito bom mesmo. Porta Dos Fundos




Oitavo Andar (Uma Canção Sobre Amor)
Eu Esqueci Você

Essa é Pra Você


Macaé

Eu me Lembro (Feat. Silva)


Bem essas São as músicas dela que eu mais gosto :))
Mais tem Várias outras que eu ainda nem ouvi rss'
Então é Isso Bjus
                                                                                                 ~Mary ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...