20 agosto 2013

Meu Blog me faz bem porque ...

Acharam ? 
forever young | via Tumblr
RESPONDENDO A TAG QUE A CANDY postou na page do Trechy Teen #

Porque esse meu lugar me faz bem ? bom vamos lá ... aqui eu compartilho curiosidades e tudo que acho de interessante pra passar há vocês , posso desabafar e falar o que penso sem ninguém vim falar o que eu devo fazer !
Quando acho algo legal e que vejo alg que agradem vocês , tipo aqui eu posso falar o que vier na cabeça , escrever textos mt gay e outros bem criativos , soltar a imaginação e ainda falar de tudo o que eu sei sobre há moda ... pois eu pretendo ser ou Estilista ou Bailarina :p além da satisfação enorme de poder ajudar vocês com tutoriais r utilitários para os seus blog , dicas de moda , música e tals. 
Acho que é isso que me faz ficar na blogsfera :p 


                                                                                          Yasmin , bjs


4 comentários:

  1. Nosso blog é outro mundo, né? E é um mundinho só nosso, do nosso jeito ♥ amei teu cantinho, já tô seguindo!

    - minhagrandedistracao.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza Rebeca *-* que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Ah o nosso blog é uma coisa tão nossa que é até dificil de explicar,mas é uma coisa que faz a gente se apegar de um jeito incrivel!
    onedreamforyougirl.blogspot.com (dá uma olhadinha lá pfvr?)

    ResponderExcluir
  3. Nosso blog é um mundo só nosso onde várias outras pessoas podem ver o que a gente pensa e também pode se expressar! Ja estou curtindo sua fan page e seguindo seu blog *-*

    http://priincessofnoise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...