01 outubro 2013

TAG: 7 Coisas

OIá Girls and Boys...

Tag 7 Coisas :são varias coisas relacionadas a mim, que vocês concerteza não sabem, a blogueira Mah, já fez (uma das colaboradoras aqui do blog) a Yas (dona do blog), então eu decidi fazer tambem...Let's go!

7 coisas para fazer antes de morrer:
-Pular de paraquedas
-Ir para a Europa
-Conhecer a Disney
-Conhecer a Pitty
-Me casar
-Fazer minha faculdade de Direito u.u
-Comprar minha casa

7 coisas que mais falo:
- pessoas são chatas
-falo nada, só observo
-afz
-vai ti cata
- quero dinheiro
-tem gente que acha bonito, ser feio
-legal

7 coisas que eu faço bem:
- encher o saco das pessoas
-dar conselhos
-ligar o computador
-xingar os outros
-cantar
-desenhar
-tirar foto

7 coisas que eu não faço bem:
-Cozinhar
-armar uma barraca
-escrever
-falar o alfabeto muito rápido
-Matemática
-me lembrar das coisas
-em me arrumar rápido

7 coisas que me encantam:
-cabelos logos , coloridos
-oculos
-tatuagens
-skate
-fotos
-meninos de olhos azuis
-cachorros

7 coisas que eu não gosto:
- provas
-falsidade
-pessoas magrelas
-meus professores
-baratas voadoras
-cabelo bagunçado
-pessoas normais

Por hoje foi isso, UM BIG BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA ;)

Um comentário:

  1. Bem lega a tag! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...