09 outubro 2013

Tumblr. Voce tem?

Oi Meninas! Tia Mary tá de volta ;) rs.  Tudo Bom? Hoje eu vim falar sobre um assunto bem legal,que é o Tumblr *-*  Eu criei o meu ontem,e estou adorando. É Bem legal pra quem consegue se expressar por Fotos e Textos. E Hoje eu vim vim falar um pouquinho sobre essa "Rede Social"
Vamos lá



Bem eu a Ingrid e a Yasmin temos Tumblr. É Somos blogueiras e Temos os Tumblrs. Eu vou mostrar os Tumblrs pra vocês.


Esse ai é o meu *u* (www)  Fiz ele ontem *-* já disse isso né? rss


 Esse ai é o da Yasmin (Dona do Blog :)   (www) :3

 E Esse é o da Ingrid (Postadora)  (www)   *--*

O Tumblr é muito bom,você pode personalizar ele assim como pode personalizar um Blog. Com um Theme Pronto ;) Bem fácil de arrumar :3 E é bem bacana de postar. Eu estou adorando.
Vocês tem Tumblr? se tiverem e quiserem deixar ai nos comentários,sintão-se a vontade!
Bem esse é o "pouquinho" que eu vim trazer... rss bem pouquinho msm. Fazia tempo que eu não postava aqui. Prometo que tentarei voltar :)
Beijocaaaaas *---*


2 comentários:

  1. Oi, adoro o seu blog e gostaria muito de me afiliar a você, o que acha ?
    meu blog : www.birthdaykawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho mais não uso é difcill

    http://toqueversatil.blogspot.com.br/

    e

    http://toquedeencomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...