01 novembro 2013

Caveira Mexicana *o* Como Fazer?

Oie *u* Tudo Bom? Sentiram saudades? rss Ontem foi Halloween,e na minha escola uma amiga minha foi maquiada de Caveira Mexicana *u* Eu acho muito lindo,por isso vim trazer algumas fotos e como fazer.
Eu sei que o blog está parado mais nós postadoras estamos em final de ano então né :)
Vamos lá ver as Fotos e como fazer a Caveira Mexicana <3




ah que eu mais gostei foi essa abaixo :3 *u*








Como Fazer a Caveira Mexicana?



Esse é um dos vídeos por que tem vários ensinando a fazer :)

Bem eu espero que vocês tenham gostado :) 
Beijos e até o próximo Post :3

                                                                                                ~Mary  :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...