05 março 2014

Assumindo seus Cachos

Instagram Girl

Olá minhas gatosas , hoje eu vim falar uma coisa que várias meninas , preferem esconder ! QUE SÃO OS SEUS CACHOS , pra falar a verdade eu me encaixo nesse grupo :/ infezlimente eu não consigo assumir isso e sempre fico quebrando meu cabelo com a chapinha ! eu odeio ir pra escola com meu cabelo natural ! porque tem dias que o volume passa dos limetes e não tem jeito a não ser ir pra chapinha quente :/ , mais se cuidarmos do nossos cachos e mostrar que não somos igual que como não existe só loiras , tbm não existe só cabelos lisos..
Muitas fotos minhas eu estou com o cabelo liso



Mais o meu natural mesmo é os cachos vejam nas fotos





Que tal nos aceitar do jeito que Deus nós fez ! se nascemos de cachos vamos deixar eles volumoso e sem friz , não tem coisa mais lindo que cachos bem feitinhos e naturais , eu sigo no instagram uma menina que da dicas para nós  garotas cacheadas @girlcacheada ela da dicas de hidratação , de como lavar os cabelos , de ter um cabelo sem frizz , acho super interessante e adoro todas as dicas , da uma entrada la e vê vocês não iram se arrepender , ela também divulga fotos de todas as meninas que postam a sua foto com a hashtag #girlcacheda

Meninas , não vamos ser todas iguais com cabelos lisos , vamos ser diferentes e unicas com cachos naturais de deixar com inveja todaaaaaaaaaas ! larga um pouco a chapinha e seja você mesma 

                                                                                                                           BEIJOS , YASMIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...