05 março 2014

New Visual : Demi Lovato

'8♥ | via Tumblr

Olá minhas gatosas , ja viram o novo visual da diva Demi Lovato , ela logo lanço as fotos no seu Instagram , deu uma renovada no visual e meio rebelde resolveu pintar o cabelo de rosa e raspou a lateral , sinceramente eu não gosto de ver meninas com esse estilo mais na Demi ficou perfeito ! um estilo meio rocker foi o que deu a parecer e ficou muito linda , ai as fotos do resultado











                                   O que acharam do novo visual ? hmmmmmmm eu adorei



aqui são mais cantoras da america com o mesmo corte que Demi , simplismente perfeitas 


                  beijos , Yasmin


2 comentários:

  1. Eu amei, na realidade ela fica linda com qualquer coisas rsrrs.
    ah to te seguindo, caso queira conhecer meu cantinho vou ficar muuito feliz. bjkas.
    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Amanda , a Demi é perfeita ! ja passei por lá bejs e obg <3

      Excluir

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...