05 março 2014

Cai na Net : Jennette McCurdy

Rhoda Rodis | via Tumblr

Olá minhas gatosas , o caiu na net de hoje veio falar da nossa querida atriz Jannette McCurdy que fez a melhor série iCarly e a new série ai Sam e Cat .. já saiu em várias redes socias como facebook , tumblr , blog e até no site da Capricho sobre as fotos comprometedoras da atriz americana que foram para na internet .
Fotos sensuais da "Sam" de roupas intimas estão ja navengando pelas redes sociais , 



Nas imagens, publicadas pelo site Oceanup, a atriz de 21 anos aparece de lingerie fazendo poses sexy. Existem especulações de que o vazamento está relacionado ao término do namoro de Jennette com o jogador de basquete Andre Drummond. Ele, porém, publicou a seguinte mensagem em seu Twitter: "Por todas as especulações sobre o vazamento de qualquer coisa, eu não tenho nada a ver com isso. Estou focado no basquete. Obrigado".
Pouco tempo depois, a atriz disse na mesma rede social que havia enviado as fotos para uma pessoa. "Você pode conectar os pontos. Chocada como alguém pode descer tão baixo". Será que ela está se referindo ao ex mesmo? 

créditos capricho

E nós fãs o que achamos disso? tem gente  que ainda a ve como a amiga da Carly , rebelde e do estilo mulequinho mais tem outras que acham isso uma safadeza e que a Sam cresceu e deixou o mulequinho de lado e se entregou ao mundo sensual , e você o que achou disso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...